15 maio, 2009

10 coisas que me deixam realmente puto

Resolvi escrever esse post depois de um incidente que tive – e que será o primeiro relatado aqui – que me deixou extremamente irritado. Lembrei de um dos vídeos que mais gosto que é do pessoal do Terça Insana




e daí tentei lembrar de outras situações que me deixam puto e resolvi compartilhar aqui no blog. Veja bem, não é qualquer coisinha atoa, tive que olhar fundo e descobrir coisas que sejam realmente insuportáveis para mim. E vou dizer, não foi fácil conseguir os 10 itens e se você quiser pode deixar uma lista sua num comentário. Lá vai então ...

1 –Aqui perto de casa tem um sinal que fecha por 2 minutos e abre por três segundo e ele é meu caminho na maioria das vezes que preciso chegar em casa. Acontece que muitas vezes paro no sinal atrás de outros carros e quando o sinal abre geralmente passam só dois carros.

2 - Quando entra aquele mosquitinho quase invisível no nariz e dá um desespero pra tirar. É impressionante a sensação horrível quando entra alguma coisa pequena no nariz. Serviria até como mecanismo de tortura :)

3 - Quando preciso muito falar com alguém, espero chamar várias vezes e, quando atende, é a secretária eletrônica. Dá uma sensação que de fato alguém atendeu e a gente chega a falar “Alô!”, aliviado da pessoa estar em casa e pensa ter valido a pena ter esperado tocar todas aquelas vezes.

4 - Quando fica aquela música que detestamos na cabeça.

5 - Ver uma geladeira cheia de imã de geladeira. Não sei porque mas isso me deixa irritado. Dá vontade de passar a mão e derrubar tudo.

6 - Trabalho com informática e uma das coisas que me deixam realmente estressado é a quantidade de coisinhas que é preciso resolver antes de se começar a resolver o problema real. Se preciso instalar um programa X qualquer, para isso entro na internet, procuro umas dicas de procedimento de como fazer e baixo o pacote do programa a ser instalado. Começo a seguir o passo a passo e uma das primeiras coisas é compilar o programa. Mas antes é preciso instalar as bibliotecas, então vou lá e instalo. Compilo o programa e ocorre que está faltando outras bibliotecas. Então paro tudo, faço download e instalo as benditas. Compilo novamente e acusa que uma das bibliotecas que já estava instalada no sistema operacional é incompatível com a versão de uma das bibliotecas que eu recém instalei ... e assim vai ... um ciclo interminável e desesperador que está sendo responsável pelos meus primeiros fios de barba branca.

7 - Acordar cedo. O ser humano moderno não nasceu pra isso.

8 – Quando dá pau no Word ou no email e tenho que escrever tudo de novo.

9 – Minhas tias contando pela bilionésima vez a mesma história.

10 – Todas as vezes que o Corinthians vence um jogo.